Azulejo de Bolso por Marta Filipa Costa | Pacote de Açúcar #1


Para este primeiro desafio decidi usar bordado por ser algo do meu interesse e uma nova paixão que tenho vindo a descobrir ao longo do meu último ano. Este azulejo de bolso que criei, serve também de porta-moedas e neste momento, já voou para o outro lado do oceano, para servir também de recordação de Portugal.

No entanto, nem sempre foi esse o meu objectivo. O bordado era certo, mas queria preencher todo um saco. Fiz vários estudos e pesquisas sobre azulejos e depois criei quatro que pudessem ser fáceis e rápidos de bordar. Comecei por pintar um saco e até comecei mesmo a colocar linha na primeira fila, mas depois o tempo tramou-me e tive que optar por algo mais simples. 

Marta Filipa Costa, 21 anos, rabeta









1 comentário: